Eu não voto nesse tal de Aécio nunca. Basta pesquisar na internet, jornais e mídias que você vai ver o envolvimento dele a corrupção. Essa desgraça não vai ver meu voto mesmo, mas a mídia, ou seja,a globo está tentando manipular a cabeça dos brasileiros, mas o povo é mais forte que tudo e não irá deixar se manipular. DILMA 13
Eu não voto nesse tal de Aécio nunca. Basta pesquisar na internet, jornais e mídias que você vai ver o envolvimento dele a corrupção. Essa desgraça não vai ver meu voto mesmo, mas a mídia, ou seja,a globo está tentando manipular a cabeça dos brasileiros, mas o povo é mais forte que tudo e não irá deixar se manipular. DILMA 13
Eu não voto nesse tal de Aécio nunca. Basta pesquisar na internet, jornais e mídias que você vai ver o envolvimento dele a corrupção. Essa desgraça não vai ver meu voto mesmo, mas a mídia, ou seja,a globo está tentando manipular a cabeça dos brasileiros, mas o povo é mais forte que tudo e não irá deixar se manipular. DILMA 13
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
Eu não voto nesse tal de Aécio nunca. Basta pesquisar na internet, jornais e mídias que você vai ver o envolvimento dele a corrupção. Essa desgraça não vai ver meu voto mesmo, mas a mídia, ou seja,a globo está tentando manipular a cabeça dos brasileiros, mas o povo é mais forte que tudo e não irá deixar se manipular. DILMA 13
ResponderExcluirEu não voto nesse tal de Aécio nunca. Basta pesquisar na internet, jornais e mídias que você vai ver o envolvimento dele a corrupção. Essa desgraça não vai ver meu voto mesmo, mas a mídia, ou seja,a globo está tentando manipular a cabeça dos brasileiros, mas o povo é mais forte que tudo e não irá deixar se manipular. DILMA 13
ResponderExcluirEu não voto nesse tal de Aécio nunca. Basta pesquisar na internet, jornais e mídias que você vai ver o envolvimento dele a corrupção. Essa desgraça não vai ver meu voto mesmo, mas a mídia, ou seja,a globo está tentando manipular a cabeça dos brasileiros, mas o povo é mais forte que tudo e não irá deixar se manipular. DILMA 13
ResponderExcluir