segunda-feira, 17 de novembro de 2014

É Fantástico!

2 comentários:

  1. Em relação a globo, consultei no site da Receita Federal(comprot) e vi que tem 869 processos envolvendo a emissora dos Marinhos. Tem alguns no Conselho de Contribuintes desde 2010. Logo, se há notificação, é porque há sonegação! ... Os dados são públicos e estão na página para qualquer cidadão ver...Será que a tv globolinha de papel vai continuar a receber o bolsa-imprensa?

    ResponderExcluir
  2. A Rede Globo sofreu um "lapso de memória". Ao lado dos lapsos de DECÊNCIA, MORAL, CIVISMO, DEMOCRACIA E OUTROS MAIS! E O MELHOR DE TUDO É QUE... PERDERAM!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.