quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A segunda piada do ano





Foi só Marta Suplicy, até então odiada, caluniada pelos demotucanos e pelos sabujos do PiG, falar mal do PT  que apareceu um bando de bandido(deputados, senadores, jornalistas) saí em defesa da galega que relaxa, relaxa, relaxa e não goza. Marta é mais uma inocente útil a se jogar nos braços da direita reacionária.Terá o mesmo fim de Marina e Heloísa Helena.Quem viver, verá.

Um comentário:

  1. ... como uma petralha qualquer ( não deixa d ser)
    "ex petralha não existe nem ex bandida, e quem viver verá o fim de todos; se transformarão em bactérias' é o destino.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.