quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Estou de volta






Depois de uns dias de férias merecidas, estou de volta ao batente.Pelo pouco que li nesses quase 30 dias de minha ausência do Recife percebi que a coisa não está nada boa para o lado da presidente Dilma.Tem até político em fim de carreira, que entrou liso como Secretário de Planejamento da Prefeitura de São Paulo, e hoje é um homem rico, visualizando a queda da presidente antes do cumprimento de seu mandato.Mas é isso aí, companheiros, vamos à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.