Preste a deixar o PT, Marta Suplicy, no aniversário de seus 70 anos, juntou-se aos piores tipos de gente deste país.Dentro os convidados para o convescote de Mata Suplicy, estava lá o impoluto Gilmar Mendes, do STF, que, recentemente, pregou o fim do PT, o até então partido de Martaxa, apelido dado a ela carinhosamente pela elite paulistana.Marta, tão criticada, tão difamada pelo PiG, pelo Poder Judiciário, Ministério Público e pelo conservadorismo paulista, agora virou herói, assim como Moro, da direita nacional.Agora, pode apostar, o fim de Marta vai ser igual ao de Marina, Heloísa Helena, Babá, João Fortes: o obscurantismo.Quem viver, verá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.