quinta-feira, 28 de maio de 2015

Boa noite. Essa vai para Cunha e asseclas




  
Traficantes de Abobrinhas


Elite estúpida e senil
que empresta amparo legal
pra todo mal do Brasil
Verme do toma-lá-dá-cá
que vende o voto de vetar
a violência e a miséria

Só trapaça, choro e morte
Quanto horror
o seu consórcio ainda quer financiar?
Chega de preso e de presunto, seu doutor
É tempo de se produzir consumidor

Caciques bregas, trapalhões
com seus jornais, rádios, tevês
Vão traficando abobrinhas
Perdendo a chance de veicular

Olha aí, mano!
Cidadania, consciência e nutrição
Medicina preventiva e alegria
Noções de amor à vida e paz em cada esquina
Ciência, auto-estima e tecnologia

Criar gente sadia, meu rico doutor
Capaz de conduzir um sonho bom
É só questão de amor, de compaixão
e com certeza ainda rendia um dinheirão

Ai que malvadeza seu doutor
Que elite escrota, que congresso mais chulé
Mas cada um só dá o que tem
Dá o que tem, meu senhor
E mostra o que é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.