É bem verdade que parte dos empresários do Brasil tem culpa em toda essa roubalheira, mas e FHC, que comprou a emenda da reeleição, que foi pego em grampos pedindo pro BNDES ajudar Daniel Dantas, que comprou uma fazenda com recursos de caixa dois, que possui um apartamento na França avaliado em R$ 11 milhões de reais, que recebeu R$ 16 milhões de reais da Odebrecht, Camargo Correia, Gerdau, Andrade Gutierrez, OAS para montar o Instituto FHC, que usou R$ 4 milhões via Lei Rounet para digitalizar o acervo de Ruth Cardoso, sua amante, que emprestou a banqueiros falidos mais de 100 bilhões de reais via PROER?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.