sexta-feira, 19 de junho de 2015

O blogueiro Ed Soares escapou do atentado

Pessoal, o amigo Ed Soares já saiu da UTI e já está se comunicando. Segundo a Blogueira Noélia Brito, que teve contato com o médico que está acompanhando o blogueiro Ed Soares no HR, Ed foi salvo por por que Deus botou a mão em cima dele.Graças a Deus Ed saiu vivo desse atentado cruel. Agora ele pode contar o que ocorreu de fato com a tentativa de homicídio contra ele.




Exclusivo!!!! Blogueiro Ed Soares fala pela primeira vez e agradece o apoio da ABLOGPE, da Blogueira Noélia Brito e dos amigos e conhecidos que têm torcido por sua recuperação.

Posted by Blog Ponto de Vista on Sexta, 19 de junho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.