Cínico, estúpido, dissimulado é esse senador Aluísio Nunes. O sujeito foi acusado de receber propina da Alstom(foi salvo porque a Justiça só gosta de lascar petista), o sujeito foi acusado de receber R$ 300 mil reais de Paulo Preto, o cara está sendo acusado de receber R$ 250 mil reais da UTC, mas, em vez de se defender, acusa(ninguém sabe quem) de ter forjado essa "armação" contra ele. E, como sempre, diz que o dinheiro recebido por ele foi limpo, e o do PT foi sujo, proveniente de corrupção.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.