domingo, 28 de junho de 2015

Toma mais essa, Fausto Silva!



Fausto adora criticar a situação política e econômica do Brasil, seja qual for o partido que esteja no poder . É um “ONAGRO” que usa a mídia pra se manifestar, mas nunca moveu sequer uma agulha para ajudar na construção de um país melhor.

Vive entre os nobres, se lambuza com um farto salário de milhões de reais e está pouco se lixando para o “povão”.

Em 100% das vezes que comenta algo, só sai besteira.

As palavras mais inteligentes que ouvi até hoje desse apresentador foram: “Ô louco meu”

Hoje, em seu programa ao vivo, Fausto tomou uma “sapatada” em estilo clássico. A atriz Marieta Severo participava do programa e o apresentador que QUASE NUNCA interrompe seus convidados soltou a seguinte frase:" - BR 29



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.