quarta-feira, 15 de julho de 2015

De que Renan Calheiros e Eduardo Cunha reclamam tanto?



Ninguém viu tanta devoção, na crítica à atuação da Polícia Federal, por parte de Renan Calheiros e Eduardo Cunha quando Vaccari, a mulher e a cunhada foram presos ilegalmente pela Polícia Federal.Agora, só porque algum comparsas deles tiverem as residências vasculhadas, ficam surtando com o claro intuito de emparedar Rodrigo Janot.A grande verdade é que esses bandidos estão com o cu torando aço por causa da iminente denúncia que será oferecida, por esses dias, pelo Procurador Geral da República contra essas figuras torpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.