“A
QUEDA do Bahia e do Vitória foi culpa do PT. Eles que afundaram os
clubes”, afirmou deputado federal José Carlos Aleluia, presidente
estadual do DEM.O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, questionou a sanidade de Aleluia quando soube da imputação de culpa ao partido. “As derrotas nas eleições majoritárias deixaram Aleluia fora de órbita. É simplesmente ridículo que um deputado federal que representa um estado como a Bahia esteja tão atrasado na forma de pensar e com o tamanho da hipocrisia que ele vem revelando em alguns temas relacionados ao país”, cravou o petista.
João de Deus Neto, via Face
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.