terça-feira, 20 de outubro de 2015

Moralistas sem moral

Bando de filho da puta, analfabeto político.
“Cunha é só boi de piranha. Quem manda é o Lula”

Na volta dos protestos pela derrubada de Dilma Rousseff, um pequeno grupo de pessoas se reuniu no final da tarde desta segunda-feira 19 no Largo da Batata, em São Paulo. Os organizadores distribuíram plaquinhas e cartazes contra Dilma e Lula e foram entoados palavras de ordem como “Lula cachaceiro, cadê o meu dinheiro?”. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi poupado. O peemedebista, que teve contas milionárias na Suíça reveladas pelo Ministério Público do país europeu e se beneficiou da corrupção na Petrobras, não foi citado em nenhum cartaz, placa, faixa ou discurso. Os protestos contra Dilma, que já chegaram a reunir mais de 100 mil pessoas em São Paulo, desta vez juntaram de “300 a 500 pessoas”, segundo estimativas da Polícia Militar presente no local. CartaCapital esteve no ato e perguntou aos manifestantes o que os motivou a ir para a rua. Assista:

Posted by CartaCapital on Terça, 20 de outubro de 2015

3 comentários:

  1. quem diria, hein, Hitler comunista....

    O que seria de nós sem o ensinamento dos coxinhas....

    ResponderExcluir
  2. Hitler comunista, então?

    Vivendo e aprendendo com os coxinhas...

    ResponderExcluir
  3. Por que? Por não aceitar corrupção, desrespeito à lei de responsabilidade fiscal, incompetência administrativa e outras coisas mais? O que tem de errado nisso?

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.