Estava vendo hoje a que nível chegou a oposição no Brasil. O PSDB tem um presidente envolvido com toda sorte de corrupção.O PMDB de Cunha não fica atrás, a começar pelo próprio.O DEM tem uma tuia de senadores e deputados processados no STF. O TCU tem um presidente acusado de receber propina, tem um ministro acusado de ter recebido R$ 1,6 milhões de reais e, por último, tem outro, que vai ser o novo relator das tais pedaladas fiscais de 2015, acusado de ter recebido R$ 1 milhão de reais da UTC.Sem contar com outras figuras de proas que já se meteram em todo tipo de corrupção no Brasil, desde a época do governo FHC.Triste o fim dessa oposição corrupta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.