Pessoal, após breve período de descanso para resolver problemas pessoais e profissionais, O Terror do Nordeste está de volta ao batente.
Como sabemos, a mídia, o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Polícia Federal, Ministros da Suprema Corte, o PSDB-DEM-PSB, PROS não dão trégua à Dilma e ao PT.
Sei que a luta é inglória para todos queles que defendem o legado de Lula na Presidência do Brasil, mas não podemos desistir.
No momento, a coisa tá feia lá pra bandas de Brasília, se bem que dias atrás já esteve pior, agora, se não formos para as ruas, para as redes sociais lutar, Dilma não emplaca o segundo mandato dela.
Nesse contexto, resta a nós defender um governo que foi eleito democraticamente por 54 milhões de brasileiros. Não vamos permitir que esses golpistas safados derrubem um governo popular.
À luta, companheiros. Não passarão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.