sexta-feira, 15 de abril de 2016

Os golpistas não passarão



neste momento turvo, vergonhoso, da vida brasileira, quero dizer aos 44.000 seguidores do foicebook:

- seja qual for o resultado, a luta não termina domingo. a luta começa domingo.


- seja qual for o resultado, nossos filhos e netos vão se orgulhar de nós. os filhos e netos da escória, da canalha golpista, vão se envergonhar do sobrenome que carregam.


- seja qual for o resultado, os golpistas vão arrastar até a sepultura a pecha de golpistas, como uma tatuagem indelével, para sempre.


- às portas dos 70 anos, vou dedicar o que me resta de tempo a infernizar a vida dessa gente. eles vão comer o pão que o diabo amassou.


- ah, sim. antes que eu me esqueça: a família marinho e as organizações globo são inimigas do brasil e dos brasileiros - e assim devem ser tratadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.