O ex-presidente Lula emitiu nota na noite desta terça-feira (3),
na qual contesta a denúncia apresentada pelo procurador-geral da
República Rodrigo Janot contra ele ao Supremo Tribunal Federal.
"A peça apresentada pelo Procurador-Geral da República indica
apenas suposições e hipóteses sem qualquer valor de prova. Trata-se de
uma antecipação de juízo, ofensiva e inaceitável, com base unicamente na
palavra de um criminoso", diz a nota da assessoria do ex-presidente.
O texto ressalta que Lula "não participou nem direta nem
indiretamente de qualquer dos fatos investigados na Operação Lava Jato".
A nota ainda afirma que "nos últimos anos, Lula é alvo de
verdadeira devassa". "Suas atividades, palestras, viagens, contas
bancarias, absolutamente tudo foi investigado, e nada foi encontrado de
ilegal ou irregular. Lula sempre colaborou com as autoridades no
esclarecimento da verdade, inclusive prestando esclarecimentos à
Procuradoria-Geral da República", ressalta.
"O ex-presidente Lula não deve e não teme investigações", completa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.