Abundam canalhas.
Os canalhas dominam a imprensa;
O legislativo.
Canalhas louvam a tortura da tribuna do parlamento.
Canalhas se travestem de pastores;
E corrompem a palavra do Senhor.
São todos canalhas.
Nada mais que isso: canalhas!
Canalhas infestam o Judiciário.
Temos magistrados canalhas.
Canalhas empesteiam também as corporações;
Escolas e universidades.
Agora, com o golpe canalha
A canalha domina também o Executivo.
Voltaremos a ser governados pelos canalhas.
Viveremos, pois, desgraçadamente, sob o império dos canalhas.
Oxalá não seja por muito tempo.
Oxalá não seja para sempre
LULA MIRANDA
Poeta, cronista e economista. Publica artigos em veículos da chamada imprensa alternativa, tais como Carta Maior, Caros Amigos, Observatório da Imprensa e Fazendo Média
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.