quarta-feira, 8 de junho de 2016
Forró dos golpistas corruptos
FORRÓ DO GOLPISTA - Música de Marco Vilane e Magno Mello
Sou um sujeito golpista,
Mas vamos ver no que dá
Ao lado de nobres Ministros
Henrique Alves e Jucá
Eu conto com meu Partido,
Com Renan, Cunha e Cabral
Com Geddel Vieira Lima e toda a galera do mal
Eu sou golpista, vamos ver no que dá
Eu to na pista sem nem saber guiar
Mendonça e Blairo Maggi também jogam no meu time
Jungmann, Araújo e Barros e outros suspeitos de crime
Eu mesmo fui apontado recebedor de propina
Mas falo bom português e o povo quer é coisa fina
Eu sou golpista, vamos ver no que dá
Eu to na pista sem nem saber guiar
Minha mulher dá exemplo
Bela, recatada e ‘do lar’
Não almeja ministérios, ela sabe o seu lugar
A cultura vai pro lixo
Direitos Humanos também
Alexandre de Moraes, que o diga nessa terra de ninguém
Eu sou golpista, vamos ver no que dá
Eu to na pista sem nem saber guiar
Governo pelos meus filhos, por Deus e minha família
E ainda pelos amigos, que fazem parte da quadrilha
Sinto muito pela Dilma,
Essa foi a maior falha
Me chamar para ser Vice
Sendo eu esse canalha
Eu sou golpista, vamos ver no que dá
Eu to na pista sem nem saber guiar
E agora veja que lindo, que sina, que belo presente,
Eu que era decorativo,
Me tornei o Presidente
Eu sou golpista, vamos ver no que dá
Eu to na pista sem nem saber guiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.