segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dilma me representa




Dilma está dando olé nos ratos, nos golpistas que querem derrubá-la da Presidência da República.

José Aníbal, Aécio Neves, Aloysio 300 Nunes, Cássio Cunha Lima, Alvaro Velhaco Dias, Ronaldo Caiado, Magno Malta tentaram encurralá-la,  mas tomaram no cu. 

Dilma não deu chance a nenhum deles, ao contrário, calou todos esses bandidos safados.

Por outro lado, de destacar, por enquanto, as atuações de Gleisi, Lindeberg, Lídice da Mata, Paulo Paim na defesa de Dilma.

Dilma pode até ser cassada, mas sairá do Senado, sem dúvida, muito maior que saiu das urnas em 2014.Até os inimigos agora vão admirá-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.