domingo, 7 de maio de 2023

Michele Bozo é contra cotas pra mulher

 "Queremos erradicar a cota dos 30%, queremos a mulher na política pelo seu potencial", disse Michelle, ovacionada por uma audiência de maioria feminina". Michelle Bolsonaro. 


Não é nenhuma novidade. Semana passada, 11 deputadas do PL(partido de Bozo) votaram contra a lei de igualdade salarial entre homem e mulher.


Essas mulheres bolsonaristas são contra todo e qualquer avanço do feminismo, elas querem que as mulheres sejam, sempre, subservientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.