segunda-feira, 13 de junho de 2011

O pangaré continua sem pauta


O pangaré desdentado Zé Bolinha de papel, aquele mesmo que tem uma filha que enricou 50 mil vezes em 4 meses,  que é casado com uma mulher que praticou aborto nela mesma, que autorizou Paulo Preto a fazer caixa dois, andou dizendo no seu blog cheiroso que Dilma vai ficar refém do PMDB.Ora, quem ficou refém do DEM(e ia ficar no governo) foi o pangaré Zé bolinha que engoliu, na eleição passada, o índio ladrão de merenda das crianças, mesmo com a maioria de seu partido apoiando uma chapa puro-pangaré(Aécio Oxi Neves e Zé Bolinha de papel).

2 comentários:

  1. Dilma mandou o bilhete escrito pelo Maloffi pra elogiar do gagacê.
    Foi só ela passar mel no bico do tucano PANGARÉ-MOR desdentando que a mídia golpista caiu aos seus pés.

    Eita gentalha carente.
    Dilma dando um olé na gentalha.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.