segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jantar com Dilma

3 comentários:

  1. O meu voto essa traidora nunca mais terá. Ela que peça o voto do pangaré-mor, aquele por quem ela está apaixonada.

    Vai te catar traidora dos infernos.

    ResponderExcluir
  2. Virou um buxo essa bruaca!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 1,
    Não adianta querer disfarçar!!!
    Vc é demo-tucanalha até a raiz do cabelo e pensa (se é que ameba pensa!) que nos engana!!! Vc é que está apaixonado pelo PANGARÉ-mor!!!

    E traidor é vc, seu imbecil!!!

    Anônimo 2,
    Buxo e bruaca é a falecida Ruth e a Mônica-assassina-de-criancinhas!!!
    Estas sim uns verdadeiros CANHÕES!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.