segunda-feira, 13 de junho de 2011

Revivendo o passado: o dia em que pangaré-mor foi humilhado por Bill Clinton

FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um sujeito muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Mesmo Clinton, o rei da lambida, do boquete, estando certo, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista Lula jamais passaria por um constrangimento desse pelo qual passou o boca de sovaco FHC.

14 comentários:

  1. Humia eli mermu, Bir Crinton! Foi essi pangaré véiu qui ajudô a ponhá um burru na prisidencia du Braziu, i ainda impidiu qui a genti tirassi u burru di lá qundu eli tropeçô nu mata-burru!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo tunganoide, Vera adora bater em voce, não adianta se esonder.

    ResponderExcluir
  3. Esse pangaré anônimo tucanóide vive de repetir o henhenhem da Wanderléia da inVEJA.

    Toma jeito pangaré paralítico. Vai comentar no blog da Wanderléia.

    kuá, kuá,kuá, kuá,kuá

    ResponderExcluir
  4. gostosa!!! mostra aranha no bar(video forró)
    2 videos porretas
    .video 1
    tem mulher que faz a gente passar por cada situação!!!
    .teia de aranha, forró sacana: (acesse no youtube teia de aranha luiz roque)
    .
    menina cheia de manguaça mostra a aranha no bar(video forró)
    http://www.youtube.com/watch?v=ePmkBi4AdK8
    .
    video 2:
    gostoza!!! faz ele dar uma, duas e até 3
    .a chapa vai esquentar:(video forró)
    .
    menina com o fogareiro aceso faz a chapa esquentar no forró
    tire o sofá da sala, com esse forró vc vai dançar muito

    ResponderExcluir
  5. gostosa!!! mostra aranha no bar(video forró)
    2 videos porretas
    .video 1
    tem mulher que faz a gente passar por cada situação!!!
    .teia de aranha, forró sacana: (acesse no youtube teia de aranha luiz roque)
    .
    menina cheia de manguaça mostra a aranha no bar(video forró)copie o link e cole no seu navegador
    http://www.youtube.com/watch?v=ePmkBi4AdK8
    .
    video 2:
    gostoza!!! faz ele dar uma, duas e até 3
    .a chapa vai esquentar:(video forró)
    .
    menina com o fogareiro aceso faz a chapa esquentar no forró
    tire o sofá da sala, com esse forró vc vai dançar muito,copie o link cole no seu nsvegador

    http://www.youtube.com/watch?v=ycf3Tt_Bhd4

    ResponderExcluir
  6. Num entendi: o Zé Cerra tava na manguaça dentro dum bar vendo aranha???Ondi??Em Sum Paulo??

    ResponderExcluir
  7. Sr. Terror,
    Não consigo deixar de GARGALHAR, cada vez que vc posta esse vídeo!!! É HILÁRIO por demais!!!!

    Assistir ao PANGARÉ-MOR SE ASSUMIR INCOMPETENTE e ver o Bil Pinto concordando que além de INCOMPETENTE, o PANGARÉ-MOR é LADRÃO, NÃO TEM PREÇO!!!

    Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

    ResponderExcluir
  8. Essa é a verdade:A oposição falava grosso com os países pequenos(com os nossos vizinhos) e falava fininho com os EUA.

    ResponderExcluir
  9. Qui coisa boa qui é vê u pangaré-mor dus cumparsa dus petraia sê humiadu pelu Bir Crintun! Qui otra coisa pódi merecê um vagabundis dessi qui ajudô a ponhá um burru na prisidencia du Braziu, i ainda impidiu qui a genti tirassi u burru di lá cu impichim quandu eli tropeçô nu mata-burru?

    ResponderExcluir
  10. Li uma matéria que o pangaré-mor está todo prosa por conta do elogio que Palocci fez a ele no dia de seu niver.

    ResponderExcluir
  11. Ate a Dirma anda puxanu u sacu du pangaré-mor, dizenu qui eli domô a hiperinfrassão e feis a istabilidadi ecunomica du país, mais issu é só pourqui eli sarvõ u pelegão du inpichin i vivi pidinu prus tucanu sigurá as ponta dus petraia. U pelegão nun quis ilogiá eli pourqui tinha qui fingi pru puvão qui foi eli qui sarvô u país da infrassão i disputá votu mais agora us petraia tão tudu agradecenu pru seu grandi patronu FaGaGaC. Qui palhoçada!

    ResponderExcluir
  12. U fatu é qui us petraia tão senu ingulidu pelu PMDB pur curpa du pelegão i cuméção a puxá u sacu dus seus cumparsa tucanu pra si defendê cun elis.

    ResponderExcluir
  13. EXTRA! U BIR CRINTUN SAIU DUS STATIS ISPECIARMENTI PRA VIR HUMIÁ DI NOVU U FGAGAC NU DIA DU ANIVERSARIU DELI!

    Nu aniversariu du pangaré-mor istavão u Bir Crinton (ué, sirá qui eli viu humiá di novu u FGaGaC?), u Kofi Anã, u Tony Blair... Até mermu a Dirma mandô uma cartinha cheia di ilogius pru prisidenti qui sarvô u país da hiperinfrassão i feis a istabilidadi icunomica. Sirá qui tava tudu mundu pensanu qui era aniversariu du Pelegão? Achu qui sin pourqui sinão nun tinha mutivu pra essi puxasaquismu tudu. Afinar di conta, u Pelegão é u Pelegão, mais u FGaGaC nun passa di un pangaré, né?

    ResponderExcluir
  14. É incrível como os demos-tucanalhas não conseguem disfarçar os orgasmos múltiplos que sentem, por saber que Dilma, apenas por gentileza, enviou felicitações ao PANGARÉ-mor, manco e desdentado!!!

    Eita COMPLEXO de VIRA-LATAS, sô!!!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.