sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dilma:“Desenvolvimento será associado à sustentabilidade”



Durante toda a quinta-feira (26), a presidenta Dilma Rousseff cumpriu agenda oficial no Rio Grande do Sul. Nas participações do Fórum Social Temático 2012, Dilma teve um grande diálogo com os movimentos sociais e participantes do fórum, no Ginásio Gigantinho.

 
Ela defendeu a visão do seu governo sobre sustentabilidade e disse qual está sendo a postura do Brasil em relação ao tema no cenário internacional.




Fonte:Sul 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.