sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cala a boca, Serra!



José Serra, o famoso bolinha de papel, em artigo publicado no Estadão, danou-se a criticar o ENEM.Zé bolinha de papel chega ao ponto de criticar erros gramaticais e  matemáticos nas provas aplicadas pelo ENEM, esse valioso instrumento de seleção que se constitui no  maior programa de inclusão universitária do mundo, que faz com que o filho do pobre, que antes nem sequer sonhava com a possibilildade de ser universitário, agora tenha acesso ao ensino superior gratuito.

Depois de lido o artigo do Serra fui no bom e velho Google para ver as baboseiras ditas(ou não ditas?) por Serra e um aliado seu, o deputado Túlio Isac(PSDB),  na Assembleia Legislativa de Goiás, e encontrei essas pérolas.Confira os vídeos.Morra de rir.Será que Serra conseguiria passsar na prova do ENEM?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.