quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O STF é uma piada


Veja só como são as coisas.José Dirceu, que não há nos autos da Ação Penal 470 nenhuma prova contra ele, foi condenado por corrupção ativa.Duda Mendonça, que confessou ter recebido R$ 10 milhões de reais do esquema de Marcos Valério, foi absolvido quase à unanimidade.Joaquim Barbosa, que arranjou uma briga de mentirinha com Roberto Prevaricador Gurgel, ao acusar este de ter oferecido uma denúncia frágil contra Mendonça, votou pela absolvição de Duda e depois mudou de voto para condená-lo.Provavelmente se Barbosa tivesse votado inicialmente pela condenação de Duda Mendonça a maioria de seus comparsas do STF  teria acompanhado seu voto. E ainda esses idiotas do STF vêm dizer que o julgamento do mensalão não foi político.Não foi um caralho, claro que foi.O bom da absolvição de Duda Mendonça é que o discurso de que Lula deveria ter sofrido impeachment após a confissão do mencionado marqueteiro caiu por terra.

Um comentário:

  1. A ORDEM ERA SEGUIR JOAQUIM BARBOSA ENTAO ELE VOTOU PELA ABSOLVIÇAO E DEPOIS QUE TODOS O SEGUIRAM ELE CONDENOU ISSO É UMA PIADA. CASA DE CACHORRO DOIDO.

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.