terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vamos rezar pelo Serra




Produção Contexto Livre

3 comentários:

  1. Abutres como o senhor não rezam ficam à espera par a fzazer a limpeza nas formas de vida em que há desistência de luta.
    Um DOUTORZINHO medíocre coitad
    um pobre coitado a lamber tela de PC.
    Tudo bem agora a Cely lhe deu o troco mal caráter.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Reze por um vida mais digna imbecil.
    BANDIDO

    ResponderExcluir
  2. vídeo S E N S A C I O N A L !!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando o SR Enganador da Atômica Bolinha de papel estiver chorando no tacho do capeta, aí sim terão que rezar muito.

    E também, vai saber se o capeta quer o SR Enganador!?

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.