quinta-feira, 28 de março de 2013

A Globo não tem do que reclamar

2012 foi ano de "pibão" para a Globo

 
 :
 
Com um faturamento desse a Globo não tem do que reclamar é  a sociedade, que não aguenta mais as merdas que vêm da Globo.Pior: financiada pelo governo do PT.
 
 
 
Na contramão da crise, as Organizações Globo, grupo de comunicação que controla a TV Globo, TVs por assinatura, revistas As e veículos de internet, fecharam o ano de 2012 com um crescimento de 16% nas receitas líquidas e chegaram a R$ 12,7 bilhões.
 
 

Da redação, com informaçõesdo Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.