quarta-feira, 27 de março de 2013

Tucano virou pavão e “imortal” da Academia

:


5 comentários:

  1. Imagina se fosse o seu ídolo lula... Aí o senhor ate´gozava de prazer.
    Salve FHC!

    ResponderExcluir
  2. Não, senhora Grazi, eu não "gozava de prazer" se Lula fosse escolhido para fazer parte da ABL.A ABL é uma farsa, uma academia que tem Merval Pereira, que só escreveu um livro na sua vida, como membro já diz tudo.

    ResponderExcluir
  3. A academia que Lula faz parte é a do povo.

    ResponderExcluir
  4. Academia Brasileira de Letras para a elite burra e o "bom burguês" que se dizia marxista, hoje não pode ser mais, porque está sentado no dinheiro, de tucano virou pavão, de mortal para imortal e de terno para fardão. Isto também é carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Academia Brasileira de Letras para a elite burra e o "bom burguês" que se dizia marxista, hoje não pode ser mais, porque está sentado no dinheiro, de tucano virou pavão, de mortal para imortal e de terno para fardão. Isto também é carnaval!

    ResponderExcluir

Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.