Aécio Ébrio, revoltado com a aprovação do projeto que inibe criação de partido de aluguel, como o MD-Mobilização de Bosta, de Roberto Freire, e a REDE, de Marina da Silva, disse:. "O que não aceitamos é o casuísmo do governo federal, seu rolo compressor da maioria, que age como se temesse a disputa eleitoral. Isso só demonstra que a presidente tem um enorme temor de quem vai enfrentar nas próximas eleições". Mas quem fala de casuísmo, de rolo compressor, um vagabundo safado que governou 8 anos o estado de MG com chicote na mão, um aliado de um corrupto que comprou- ao preço de R$ 200 mil reais por cabeça parlamentar- a emenda da reeleição no final do 1º mandato. Ora, faça-me o favor, cachaceiro safado, engomadinho da nova direita, novo aliado do bosta de ouro, seu piolho-de-cu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.