Eduardo Campos vive se gabando por onde passa e nas últimas inserções da propaganda eleitoral do PSB que Pernambuco é melhor em tudo:em transporte, segurança pública, saúde, mobilidade, investimementos com recursos públicos, enfim, Pernambuco está ótimo. Eduardo Campos só não diz que Pernambuco é o estado da federação que paga o menor salário aos professores.Por conta dos baixos salários, os professores entraram, hoje, em greve por tempo indeterminado.Sabe o que Eduardo fez? Mandou cortar o ponto. Numa hora dessas Paulinho da Força Sindical, o mais novo aliado de Dudu traição, nem pisa em Pernambuco.Deve estar na praia tomando Whisky com Daniel Dantas, seu protegido.
.jpg)
Nós aqui do Espírito Santo também temos um galego de zóio azul com ares de TRAÍRA TAMBÉM. Acho que isso é síndrome do PSB. Em tempo: tem um deputado federal chamado de Foletto que também é o fim da picada, e o pior, SOLTA CADA batatada (todos podem imaginar os lugares...).
ResponderExcluirALÉM DO MENOR SALÁRIO, ACABOU COM AS GRATIFICAÇÕES E REBAIXOU OS ÍNDICES DO NOSSO PCC SEM REAÇÃO ENÉRGICA DO SINDICATO.
ResponderExcluirInfelizmente estamos em período eleitoral e realmente temos uma memória muito fraca. Ele morreu e deixou uma cobra criada e com as mesmas características de ambições e demagogia e a classe dos professores de Pernambuco, esquece que perdeu todos os seus direitos garantidos e sensibilizados apoiam a cobra criada... dá pra entender?
ResponderExcluir