Anônimo 1, Não adianta querer disfarçar!!! Vc é demo-tucanalha até a raiz do cabelo e pensa (se é que ameba pensa!) que nos engana!!! Vc é que está apaixonado pelo PANGARÉ-mor!!!
E traidor é vc, seu imbecil!!!
Anônimo 2, Buxo e bruaca é a falecida Ruth e a Mônica-assassina-de-criancinhas!!! Estas sim uns verdadeiros CANHÕES!!!
Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos.Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Terror do Nordeste.
O meu voto essa traidora nunca mais terá. Ela que peça o voto do pangaré-mor, aquele por quem ela está apaixonada.
ResponderExcluirVai te catar traidora dos infernos.
Virou um buxo essa bruaca!
ResponderExcluirAnônimo 1,
ResponderExcluirNão adianta querer disfarçar!!!
Vc é demo-tucanalha até a raiz do cabelo e pensa (se é que ameba pensa!) que nos engana!!! Vc é que está apaixonado pelo PANGARÉ-mor!!!
E traidor é vc, seu imbecil!!!
Anônimo 2,
Buxo e bruaca é a falecida Ruth e a Mônica-assassina-de-criancinhas!!!
Estas sim uns verdadeiros CANHÕES!!!