Todos devem estar lembrados da atuação desse meliante na CPI do Fim do Mundo. O escroque, em nome de uma ética que o DEM não tem, nem nunca teve, só faltou tirar o couro de Lula.
As estudantes que disseram terem sido contratadas como funcionárias fantasmas do gabinete do senador Efraim Maorais (DEM-PB) apresentaram documentos para mostrar que o nome de uma delas foi usado para antecipar o recebimento de uma restituição do Imposto de Renda. As irmãs Kelly e Kelriany Nascimento da Silva prestaram depoimento à Polícia Legislativa do Senado na quinta-feira. A informação é do Jornal Nacional.
Kleriany apresentou um pedido de antecipação de restituição de imposto, de pouco mais de R$ 1,6 mil. Segundo denúncia das irmãs, os salários pagos pelo Senado, de 3,8 mil por mês, eram depositados em contas bancárias abertas no nome delas. Em um extrato, aparecem duas transferências de R$ 1 mil para a conta de Nélia Conceição Bicalho, mãe de Mônica da Conceição Bicalho, assessora do senador - ela seria a responsável pelas contratações. Terra.
Um comentário:
Isso é fichinha.Eu só digo que o Ministerio público fez alguma coisa,quando eles descobrirem o que a ARENA,PDS,PFL,DEM ou seja lá o que diabos for agora,disserem onde está o dinheiro da SUDENE.
De Petrolina a Recife, existem centenas de elefantes brancos que sugaram bilhões dos cofres públicos e nunca geraram um emprego se quer.Tenho certeza que Marco Maciel,Mendonção e CIA sabem pra onde foi desviada essa grana.Viraram suco,"DE LARANJA".
Dá nojo,ver o MP E a "imprensa" desviar a atenção do público com tão pouco,enquanto o GROSSO da roubalheira é deixado de lado.bersie
Postar um comentário