segunda-feira, 11 de julho de 2011

Corrupção e o senso comum


Há quase um senso comum, principlamente no meio dos leitores idiotas do PiG, que a corrupção nasceu com a chegada do PT ao Poder.

Não foi.

A corrupção é coisa antiga, data da Idade  da Pedra Lascada.

Há, atualmente, essa sensação de corrupção porque foi o governo Lula que bateu de frente com os corruptos.


Em nenhum outro governo a Polícia Federal, a CGU trabalharam tanto como nesses últimos oito anos.


Só um ser dotado de extrema desonestidade intelectual profunda, como o tuganóide que aqui habita, não percebe isso.

No Brasil pré-Lula nada era investigado, toda sujeira era jogada para baixo dos tapetes.É conhecida a alcunha recebida por Geraldo Brindeiro, primo de Marco Maciel(DEMO-PE):o Engavetador Geral da República.

Daniel Dantas, junto com os figurões tucanos, roubaram escancarademente o patrimônio público brasileiro sem que Brindeiro tomasse qualquer providência.Obviamente, por ordem do patrão, claro!


Alguém tem dúvida qual seria o fim do Mensalão se esse esquema tivesse ocorrido no governo FHC? Eu, pelo menos, não tenho dúvida, certamente nem haveria investigação, assim como não houve na compra de votos da Emenda à Reeleição de FHC, o corno manso, rei da privataria, defensor de maconheiro.


Aliado a tudo isso, percebe-se a sensação de aumento da corrupção porque o PiG, que nunca engoliu o PT, entrou em campo para fuçar as ações do PT e aliados no campo da ética, culpa do próprio PT que se arvorou em ser o paladino da ética, da moral.

A bem da verdade, em outros governos o PiG investigou malfeitos na Administração Pública, mas nunca como no governo Lula e, agora, no de Dilma.Nos outros governo, especialmente no de FHC, o PiG publicava uma denúncia num dia, no outro esquecia o fato.No governo de Lula, o PiG publica a denúncia(seja verdadeira ou não) e fica repercutindo o ano inteiro, com direito a infográfico, tabelas, planilhas, e com o famoso entenda o caso.


Mais:mesmo que o PiG publicasse uma denúncia contra um tucano se aparecesse uma contra um petista o PiG, num passe de mágica, mandava à denúncia contra o tucano às favas e ia investigar o petista.Houve mudança de governo sob comando do PT, mas continua a mesma coisa:o negócio do PiG é foder o PT.

Um exemplo vai mostrar o quanto é verdadeira essa minha opinião.

Imagine se ao invés de Serra, quando da denúncia do esquema dos sanguessugas,  fosse um petista que fosse pego abraçado com os sanguessugas.O PiG sabia(e sabe) que José Serra estava de mãos dadas com vários sanguessugas, inclusive com os Vendoins, tanto é que Serra cita abertamamente o nome de Vendoin), no entanto,preferiu correr para investigar os aloprados do PT.Alguém viu o PiG publicar este vídeo? Josias de Souza, Fernando Rodrigues, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Ricardo Noblat, os arautos da moralidade, publicaram o mencionado vídeo? Necas de pitibiriba!


Não publicaram e não vão publicar, isto porque essa corja de safado recebe dos tucanos para encobrir seus podres, que são, diga-se de passegem, muitos.



Temos, portanto, de mostrar à sociedade, nos grupos de discussões, nos foruns, nas redes sociais, que não, há, atualmente, mais corrupção que em épocas passadas.Mostrar  que o que ocorre é que o  governo do PT vem enfrentando de frente os corruptos, de todos os partidos, e que o PiG só denuncia prática de corrupção quando há petistas ou políticos da base aliada envolvidos com corrupção.

5 comentários:

Zé disse...

No tempo do PSDB (Partido Desonesto Só de Bebum) DESgovernava esse país, era tudo ESCONDIDO pelos canalhas da imprensa desonesta e corrupta.

Agora que os bandidos estão fora do poder, graças a Deus, eles pagam o PIG pra fazer denuncismo sobre o governo. Mas esses pilantras acoitaram todos os ROUBOS, DESVIOS E CORRUPÇÃO dos demotucanalhas como fazem até hoje.

BANDIDOS !!!!!!!!!!!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zé, exatamente.

Pb.Jurandi disse...

A imprensa brasileira virou muleta da oposição fracassada, aqui não tem jornalismo, tem denuncismo com dia, pessoas e hora marcada,claro, somente contra o PT e seus aliados.
São Paulo e minas sustentam esses vampiros da mídia perversa com altas cotas de publicidade pagas a esses barões da imprensa, que se dizem jornalistas, porem nunca exerceram a verdadeira função de jornalista, qual seja, noticiar os fatos e não criar os fatos.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Jurandi, extamente.

Anônimo disse...

A VEJA deveria ter feito uma edição especial em homenagem ao Arruda e as falcatruas do metrõ de São Paulo e as ambulâncias superfaturadas do Serra, mas o que ela faz é ética seletiva.