segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Muito estranha essa história.Eu não digo nada, só observo

Sergio_Moro08
Nascido em Maringá, no norte do Paraná, o juiz Sérgio Moro e Um dos Maiores "Especialistas" do país na area de Lavagem de Dinheiro. Formado em Direito Pela Universidade Estadual de Maringá, Seu Primeiro Serviço foi não Escritório do Doutor Irivaldo Joaquim de Souza, o Maior tributarista de Maringá. Doutor Irivaldo foi advogado de Jairo Gianoto Entre 1997 a 2000, o ex-Prefeito de Maringá cabelo PSDB, Condenado POR Gestão fraudulenta.

Via Plantão Brasil , com INFORMAÇÕES de O Globo  

O Tribunal de Justiça do Paraná condenou o ex-Prefeito de Maringá em 2010 a devolver cerca de R $ 500 Milhões AOS Cofres Públicos. Segundo Informação da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Maringá were Condenados POR improbidade Administrativa o ex-Prefeito Jairo Morais Gianoto, o ex-Secretário da Fazenda Luiz Antônio Paolicchi, e Dois ex-Servidores Municipais: Jorge Aparecido Sossai, ENTÃO contador, e Rosimeire Castelhano Barbosa, ex-tesoureira, Entre Outros Reus.

Segundo o MP, como decisões se referem a Duas Ações Que tratam de Desvios de Dinheiro do Município de Maringá constatados Entre 1997 e 2000, num total de R $ 49.135.218,35 de na Época do ingresso da Ação. O valor Atual E Atualizado.

De a Acordo com a Sentença o ex-Prefeito OE ex-Secretário da Fazenda "enriqueceram-se ilicitamente atraves de Atos de improbidade Administrativa, tendão de Colaboração dos Réus Jorge e Rosimeire" eo Dinheiro Público "foi Utilizado parágrafo Aquisição de Bens, Depósitos em Contas Bancárias , em beneficio a Jairo, Paolicchi UO Terceiros ". Cabe recurso à decisão do TJ / PR.

Além de Jairo, Paolicchi, Sossai e Rosimeire, Condenados were nsa autos nº 449/2000 a mulher de Gianoto, Neuza Aparecida Duarte Gianoto, o ex-Deputado Federal José Rodrigues Borba, e Os Réus Sérgio de Souza Campos, Celso de Souza Campos, Eliane Cristina Carreira, Izaias da Silva Leme, Silvana Aparecida de Souza Campos, Valdenice Ferreira de Souza Leme, Valmir Ferreira Leme, Waldemir Ronaldo Correa, Paulo Cesar Stinghen, Moacir Antônio Dalmolin, a Empresa Flórida Importação e Comércio de Veículos Ltda. OE doleiro Alberto Youssef.

A Policia Federal prendeu o ex-Prefeito Jairo Gianoto em 2006, POR Desvio de Dinheiro Público, Formação de quadrilha, sonegação fiscal e, JA o advogado tributarista Irivaldo Joaquim de Souza foi Preso, É Só conseguiu o Habeas Corpus, Depois do Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, ter testemunhado Ao Seu favor.
Sergio_Moro06_Maringa
Sergio_Moro07_Maringa
O doleiro Alberto Youssef, "o laranja de Moro"

Entre investigados OS "UM DOS nomos soluçar Investigação, o ex-Secretário da Fazenda de Maringá, Luiz Antônio Paolicchi, apontado Como Pivo fazer Esquema de Corrupção, afirmou, em depoimento à Justiça, that como Campanhas de Políticos do Paraná, Como o governador Jaime Lerner (DEM) EO senador Álvaro Dias (PSDB), were beneficiadas com Dinheiro desviado dos Cofres Públicos, em Operações Que teriam Sido comandadas cabelo ex-Prefeito ATRAVES Gianoto fazer doleiro Youssef

Álvaro Dias

A Campanha Em Questão foi a de 1998. "A Pessoa Que coordenava [ o Comitê de Lerner em Maringá ] era o senhor João Carvalho [ Pinto, Atual chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura ], that sempre Vinha ao meu gabinete e pegava Recursos, em Dinheiro ", afirmou Paolicchi, that NÃO revelou Quanto térios DESTINADO à Campanha do governador -o qua NÃO saberia diretamente do Esquema, SEGUNDO ELE.

Quanto a Dias, o ex-Secretário de Disse Que Gianoto determinou o Pagamento ", com Recursos da Prefeitura", fazer Fretamento de hum jatinho fazer doleiro Alberto Youssef, that térios Sido USADO cabelo senador Durante a Campanha.
"O Prefeito [ Gianoto ] Chamou o Alberto Youssef e pediu parágrafo deixar hum Avião à disposição do senador. E DEPOIS, QUANDO Acabou a Campanha, eu levei ATÉ QUANDO UM susto Veio a Pagar Conta para. [...] Eu me Lembro Que paguei, cabelo Táxi Aéreo, Duzentos e Tantos mil reais na epoca ", afirmou.".
Beto_Richa06_Maringa
Sílvio de Barros, vice Cida Borghetti, o esposo Ricardo Barros, EO governador Beto Richa (PSDB).
Por FIM ...

O advogado Irivaldo Joaquim de Souza, mestre Assuntos Tributários EM nenhum Estado do Paraná, e "mentora" de Moro, continua a advogar Pará Prefeitura de Maringá em especial para à Família Barros.

Sílvio de Barros 1º contraiu a Dívida e Sílvio de Barros 2º "pagou" A Prefeitura de Maringá Saiu Vencedora no Processo de cobrança de Dividas contraídas cabelo município junto a Caixa Econômica Federal Entre 1970 e 1980 na Gestão de Sílvio de Barros 1º. Em 2011, o Prefeito Sílvio de Barros 2º, anunciou a decisão definitiva da Justiça Que Deixa uma alegada Dívida de R $ 380 Milhões Para cerca de R $ 68 Milhões.

Acompanhado do advogado Irivaldo Joaquim de Souza na Época, that defendeu o município não Processo, o Prefeito Sílvio de Barros na Época explicou that uma Financeiro decisão restaura o Poder do Município. "Como Contas da Prefeitura ficam saneadas e com Poder de contrair empréstimos Pará Grandes Projetos", Disse.

A decisão Que favoreceu o advogado eA Família Barros, foi dada cabelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitando O Último recurso apresentado Pela CEF e Pela União, lev um Dívida alegada de Aproximadamente R $ 380 Milhões Para cerca de R $ 68 Milhões, valor that repre 10% da Receita Anual do Município.

Família Barros fazem PSDB Os Irmãos Sílvio e Ricardo Barros São fazer PP, partido de sustentação do Governo de Beto Richa. Ricardo Barros e Secretário de Indústria e Comércio do Estado do Paraná, Chegando a representar, em Richa Alguns eventos.
Nas Eleições Deste ano, Ricardo Barros conseguiu emplacar SUA Esposa Cida Borghetti, Como vice-de Beto Richa, em detrimento de Flávio Arns, vice Atual.

Segundo o blogueiro Esmael Morais, Sílvio e Ricardo Barros TEM Cadeiras cativas no Governo Beto Richa, e Cida Borguetti, Ambos do PSDB.

Nenhum comentário: