quinta-feira, 7 de julho de 2011

O cinismo de Marina

Marina, na sua pregação da saída do PV, começou sua fala criticando as distorções do sistema político. Na sua visão, os partidos brasileiros estão transformando os eleitores em meros “espectadores”. Segundo ela, seu “foco principal” nessa “caminhada esperançosa” é “sensibilizar os brasileiros e brasileiras” que acabam ficando de fora das decisões importantes do país".


Que moral tem Marina para criticar o sistema político brasileiro?


Justamente ela que, mandando ao lixo a questão de fidelidade partidária quando saiu do PT, já vai, em menos de um ano, mudando de dois partidos.

Na verdade, Marina é uma aproveitadora. Marina é uma praga que concorreu à presidência da República no ano próximo passado para disseminar o ódio contra Dilma.A questão de religiosade só entrou na campanha graças à Marina, bem como o aborto.É certo que Zé Bolinha de papel contribuiu para que isso ocorresse, mas quem deu início a todo movimento separatista entre católico e não católico foi Marina.


A pergunta que não quer calar:afinal, quem paga as contas de Marina Silva?




.

6 comentários:

Anônimo disse...

A vaidade subiu-lhe á cabeça,ou foi vingança? foi uma irrespomsabilidade histórica, pois estava em jogo todo um processo de avanço popular contra um programa néoliberal que está afundando no mundo inteiro, atrapalhou, pensou só em sí, esqueceu seu passado. Isso pareceu até vingança ou despeito. Ela sabia que não tinha chances e que poderia ajudar o representante de um modêlo contra o qual sempre lutou, enfim diremos, é a democracia, porém nestas hóras precisamos ter bom senso.

Vitrinário disse...

Quem paga as contas da Marina Silva são as ongs que querem um Brasil sem produção agropecuária.
Milhares de agricultores impossibilitados de produzir alimentos devido o modelo ambiental que estes ecoterroristas defendem.

Anônimo disse...

Não entendi o que tem a ver Marina com católicos... ela é crente da Assembléia de Deus.E todos os protestantes votaram nela.
A Igreja foi a sua primeira traição. A segunda foi o PT.

Antônio Carlos disse...

Procure saber por que no Are ela perdeu as eleições e você saberá por que ela ela está agindo deste jeito? Uma dica, o povo do Acre (principalmente os nativos e seringueiros)tem uma quebra de braçoc com o que foi vice de Marina, por que será?

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Em 23/10/2010 escrevi:

O QUE É A NEUTRALIDADE DE MARINA?

Ela é a Bláblárina, como já foi muito bem adjetivada, fala, fala e não diz nada. Não sei se ela é uma “inocente útil” ou é já é uma vendida

Do ponto de vista ADMINISTRATIVO, todo aquele que se propõe a ser gestor tem que tomar decisões e diz-se que “é preferível errar por ação do que por omissão”.


Do ponto de vista RELIGIOSO, a Parábola dos Talentos exemplifica e tipifica a atitude de “neutralidade” da Marina como está citado em Mateus 25:18 - “Mas o que recebera um foi, e cavou na terra, e escondeu o dinheiro do seu senhor”.

Ou seja, aquele homem pensou que enterrando o talento recebido, ficaria neutro e não precisaria nem se desculpar em relação a seu senhor.

Ele entenderia sua preferência pela neutralidade e não cobraria dele o não uso do talento, afinal, era só um, e não faria falta a seu senhor.

Mas neutralidade, "murismo", indecisão são coisas que estão fora do dicionário divino.

Quem assim procede, mais cedo ou mais tarde irá atrair para si a ira do Senhor.


E por último o ponto de vista POÉTICO, muito bem descrito na música Menino, de Milton Nascimento e muito bem interpretada por Elis Regina, em homenagem ao estudante Edson Luis assassinado em 1968 no restaurante Calabouço.

Para você, Marina, deixo parte dos versos:

“Quem cala sobre teu corpo
Consente na tua morte
Talhada a ferro e fogo
Nas profundezas do corte
Que a bala riscou no peito
Quem cala morre contigo
Mais morto que estás agora...”

FICA PRA SEMPRE EM CIMA DO MURO MARINA E VÊ SE NOS ESQUECE COVARDE!

http://gilbertodeazevedo.blogspot.com/2010/10/o-que-e-neutralidade-de-marina.html

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gilberto, éisso aí.