quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cadê Roberto Gurgel?



Quando sai uma denúncia contra político do PT ou da base aliada, o PiG corre atrás de Roberto Gurgel, Procurador-Geral da República, para comentar sobre a denúncia.Gurgel não titubeia e diz logo que vai apurar, que ver elementos suficientes para abrir um processo contra o envolvido, como ocorreu com Orlando Silva, quando o citado Procurador disse que considerava grave a denúncia contra o ex-ministro dos Esportes, e como ocorreu com Carlos Lupi, quando  ele afirmou que, “em tese” Lupi cometeu um crime.Agora, com provas contundentes contra os tucanos corruptos, Gurgel, assim como o PiG, não se mexe, não dá uma opinião sobre a privataria tucana.Será que ele aprendeu com Geraldo Brindeiro, o Engavetador Geral da República, que jogava todo tipo de corrupção do governo FHC para baixo do tapete. inclusive as citadas no livro a Privataria Tucana?

5 comentários:

João Batista disse...

A verdade é o seguinte: todos têm medo da imprensa. O Executivo, o Judiciário e o Legislativo....

Romualdo disse...

Se houver uma CPI que realmente apure e condene os culpados por essa roubalheira que tanto prejudicou o país,há possibilidade do país anular essas privatizações e retomar o que foi vendido a preço de banana e de maneira fraudulenta???? AGRADEÇO UMA RESPOSTA.

J. Carlos/Aju-SE disse...

Quando o João Faustino foi preso, e todos sabem das fortes ligações dele com o Serra, FHC e outros tucanos de alta plumagem, li no blog do PHA um comentário que dizia. “Não vai dá em nada, pois a justiça, os politicos e a imprensa estão com os tucanos.” A imprensa já provou isso.
Isso não é só vergonhoso. É também muito perigoso, pois estas autoridades são os espelhos da sociedade. Se elas não dão o exemplo como pode cobrar desta sociedade respeito, honestidade e moral?

henrique de oliveira disse...

Sera que a turma do cansei virou turma do não sei?

Anônimo disse...

Será que tomou DORIL?