terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Voltando à Privataria Tucana

O PiG se esforça, se esforça mas não consegue disfarçar a sua parcialidade.Depois da Folha, do Estadão repercutirem PARCIALMENTE(literalmente) o livro A Privataria Tucana, do premiadíssimo jornalista Amaury Jr, que narra o MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DE SEMPRE, como se referiu o jornal português iOnline, agora chegou a vez de dois portais metidos a imparciais repercutirem a existência do livro.Trata-se do Congresso em Foco, que, ao invés de comentar a privataria tucana, preferiu criticar políticos do PT e Contas Abertas, cujo editor geral escreve no INSTITUTO MILLENIUN.O mencionado sitio de noticias sobre corrupção foi mais além na parcialidade:publicou um artigo  intitulado  Retrospectiva ética de 2011.Ocorre que não deu um pio sobre A PRIVATARIA TUCANA. A ética que o Contas Abertas cobra é a ética de pessoas ligadas ao PT e à base aliada de Dilma.Dos tucanos  o Contas Abertas não cobra nada, afinal, na visão do PiG, tucanos não  roubam, apenas praticam erros formais.Agora adivinha quem Contas Abertas convidou para falar sobre corrupção? Roberto Romano.Um tucano de carteirinha.E assim segue o PiG com a sua ética seletiva.O controle da mídia é urgente, é para já!

5 comentários:

Veralula disse...

Quero ver quem será o primeiro tucanalha CORAJOSO a processar Amaury Ribeiro Jr.!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, eles não vão processar porque têm medo da EXCEÇÃO DA VERDADE. kkkkkkkk

henrique de oliveira disse...

A verdade é que a bomba já estourou no ninho tucano , agora é fazer a contagem dos mortos e feridos , essa batalha o PIG perdeu , estão desesperados , perdidos como sempre.
Essa já foi já era.

Anônimo disse...

Aterrorizado do Nordeste, você não é de nada mesmo! Só publica "comentários" de "anarfas", dementes e rola-bostas do partido que o Estadão chamou de Partido da Bandidagem.

Veja, por exemplo, esses três "comentários" que você publicou aí: não são absolutamente imbecis?

Fala sério, Aterrorizado!

Veralula disse...

E o que faz vc aqui, TUCANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE???

Seu lugar é nos blogs dos de sua LAIA: Cornudo noturno, Noblabla´, Reinaldinho cabeção, Merdal etc.

Ou nos panfletos e jornalões COMPRADOS pelos seus COMPARSAS TUCANALHAS!!!

Certamente, lá vc será aplaudido de pé!!!

CHORA, TUCANALHAS LADRÕES!!!