domingo, 18 de dezembro de 2011

Revelações de "A Privataria Tucana" são assustadoras e enojantes!


Acho que é uma ilusão sonhar que um dia veremos esses mafiosos na cadeia. Porém, para mim serviria de consolo que essa corja toda fosse enterrada politicamente de uma vez por todas, desprezados até pelo mais empedernido odiador das esquerdas que tenha o mínimo de bom senso e incapazes de se elegerem sequer para síndicos de seus condomínios...

- por André Lux, jornalista

Estou na página 172 do livro "A Privataria Tucana". Olha, o que o livro do jornalista Amaury Ribeiro Jr. relata até agora, com farta documentação, é de arrepiar. Mostra como Serra, Ricardo Sérgio (que foi diretor do Banco do Brasil) e outros tucanos de alta plumagem roubaram BILHÕES de dólares dos cofres públicos não só na época das privatizações. Os esquemas de corrupção deles vem de muito antes, segundo o livro, da época que Serra era ainda do PMDB.

Confesso que, mesmo sentindo total repúdio por Serra por achá-lo autoritário, mentiroso, psicopata até, nunca imaginei que ele fosse TÃO corrupto. Os esquemas que ele, seus familiares e sócios armaram para lavar dinheiro da corrupção são os mesmos usados por narcotraficantes e pela máfia italiana. É assustador isso!

Não estamos falando aqui de uma empresa tal que, querendo levar a melhor numa privatização, entrou na sala do diretor do Banco do Brasil e ofereceu a ele uma mala cheia de dinheiro para beneficiá-la. Não, os esquemas desse pessoal são coisa de gente que entrou naquilo para enriquecer ilicitamente de forma "profissional". É coisa meticulosamente planejada, feita por quem sabe do assunto e se envolveu com gente da pior espécie para levar tudo a cabo.

Qualquer pessoa minimamente inteligente e bem informada desconfiava que as privatizações feitas no governo FHC foram os maiores esquemas de corrupção da história do Brasil, porém ninguém tinha como provar isso. Até agora. O livro do Amaury comprova isso de forma incontestável.

Em momentos como esse sinto uma profunda tristeza por todos aqueles brasileiros que, ingênuos, mal informados ou guiados por um ódio irracional e cego às esquerdas (PT principalmente), votaram e votam em pessoas como Serra ou FHC. Agora está mais do que provado que são pessoas que não possuem o menor apreço pela coisa pública e que estão na política única e e exclusivamente para enriquecer às custas do dinheiro público. Por isso, merecem todo o nosso repúdio - e não apenas politicamente, mas como pessoas também. Se ao menos, mesmo com TODA essa corrupção revelada no livro do Amaury, tivessem feito algo de bom para o Brasil... mas nem isso. O governo de FHC foi um desastre para toda a população do país, principalmente a mais pobre, em todos os aspectos!

Outra coisa importante que está nas entrelinhas do livro é como a imprensa corporativa do Brasil (Veja, Globo, Folha, Estadão, etc) deve estar metida até o pescoço nesse lamaçal de corrupção, caso contrário teria divulgado tudo isso muito tempo antes. Se um mero jornalista, em menos de 10 anos, conseguiu levantar todas as informações contidas em "A Privataria Tucana" (que fala apenas de 10% de tudo que foi privatizado no país), imagine o que essa imprensa que tem à disposição um exército de jornalistas poderia ter feito! 1/10 do rigor em denunciar supostos esquemas de corrupção durante os 9 anos que a esquerda está no poder (90% deles, sabemos, meros factóides) já estaria de bom tamanho. É preciso ir mais fundo nessa relação entre os esquemas BILIONÁRIOS de corrupção dos tucanos e a imprensa corporativa do Brasil que é dominada por meia dúzia de famiglias. Não dá mais para viver num país onde uma mídia atua como uma verdadeira quadrilha para destruir reputações de seus inimigos políticos, ao mesmo tempo que defende com unhas e dentes criminosos cujas ações estão fartamente documentadas! É preciso dizer chega a isso de uma vez por todas!

Acho que é uma ilusão sonhar que um dia veremos esses mafiosos na cadeia, depois de terem devolvido tudo que roubaram dos cofres públicos. Até porque essa gente tem tentáculos em todas as esferas públicas, como afirmou o jornalista Amaury Ribeiro Jr., inclusive na Polícia Federal, no Judiciário e no Ministério Público. Porém, para mim serviria de consolo que essa corja toda fosse enterrada politicamente de uma vez por todas, desprezados até pelo mais empedernido odiador das esquerdas que tenha o mínimo de bom senso e incapazes de se elegerem sequer para síndicos de seus condomínios...

Por tudo isso, leiam o livro "A Privataria Tucana" (mas não esqueçam de comprar um saco de vômito para deixar por perto) e, por favor, disseminem seu conteúdo para o maior número de pessoas possível! O que essa quadrilha fez em termos de corrupção durante as privatizações do governo FHC é algo simplesmente enojante! Como bem diz o meu amigo Ricardo Melo, foi um verdadeiro saque ao patrimônio público nacional. Se cada um de nós, cidadãos de bem desse país, fizermos a nossa parte, muita coisa pode mudar. Acreditem!
 
 
Fonte:Blog Tudo em Cima

3 comentários:

Anônimo disse...

"Acho que é uma ilusão sonhar que um dia veremos esses mafiosos na cadeia. Porém, para mim serviria de consolo que essa corja toda fosse enterrada politicamente de uma vez por todas, desprezados até pelo mais empedernido odiador das esquerdas que tenha o mínimo de bom senso e incapazes de se elegerem sequer para síndicos de seus condomínios..."

Esse lacaio do lulopetralhismo, expressando-se numa língua que pretende ser a portuguesa, diz exatamente aquilo que o Brasil que presta pensa do desgoverno do Exu Tranqueira, já no seu nono ano de "corrupção generalizada".

Vigaristas!

Anônimo disse...

Chupa que é de uva.

Veralula disse...

"Corrupção generalizada" foram os quase 50 BILHÕES DE DÓLARES que os LADRÕES tucanalhas enviaram para a lavanderia dos paraísos fiscais!!!

TUDO PROVADO no livro do Amaury!!!

Vá ler o livro pra não vir aqui defender seus comparsas, anônimo TUCANOTÁRIO!!!

Tome vergonha nessa sua cara de tacho!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK