domingo, 30 de setembro de 2012

Depois do cachaceiro, agora é a vez do poeta fracassado falar mal de Lula.


Divulgação

Depois do cachaceiro, rei do pó e privatista Aécio Neves falar mal de Lula, agora chegou a vez do escritor fracassado e eterno sarneysista Ferreira Gullar meter o pau no melhor presidente do Brasil de todos os tempos.
 
Gullar bate em Lula porque não concorda com uma a entrevista que este deu a um repórter do "New York Times", segundo Gular, Lula voltou a afirmar que o mensalão é apenas uma invenção de seus adversários políticos. Ainda segundo Gullar, Lula fez tal afirmação quando o Supremo Tribunal Federal já julgava os acusados nesse processo e já havia condenado vários deles. Afirmar o que afirmou em tais circunstâncias mostra o seu total descompromisso com a verdade e total desrespeito com às instituições do Estado brasileiro.
 
Gullar repete os mesmos argumentos de seus parceiros do PiG.
 
Lula disse e vai dizer sempre que o mensalão é uma farsa porque é mesmo.O voto de Ricardo Lewandoisky é claro quanto a isso.Lula em nenhum momento afirmou que não houve pagamento de despesas de campanha de parte dos partidos que o apoiava, ao contrário, Lula confessou esse fato na clássica entrevista que deu a TV Globo.O que Lula afirma que é farsa é a acusação de compra de partidos da base de seu governo para aprovar projetos de seus interesses.E isso, aos olhos de todas as pessoas minimamente inteligentes não existiu, consistindo, sim, numa verdadeira farsa armada pelo PiG e pela oposição golpista.

Para sustentar sua argumentação, Gullar diz que Lula não poderia dizer o que disse porque o STF já condenou grande parte das pessoas envolvidas no escândalo.Gullar é mais um daqueles que acham que o STF está julgando e condenando os réus porque, de uma hora para outra, resolveu dar um basta na corrupção do Brasil.Não, Gullar, o STF está julgando e condenando os réus porque o PiG e pseudo intelectual como você  exigiram o julgamento e a condenação dos réus, nem que para isso o STF suprimisse garantias individuais do réu e tratasse dois processos iguais(o mensalão do PT e do PSDB) de forma totalmente distintas.
 
A propósito, assim como Azevedo, Merval, Noblat, Nunes, Gullar ainda não escreveu sequer uma linha sobre o mensalão tucano, essa gangue só usa suas penas para falar sobre o mensalão do PT.São uns vendidos safados.

Nenhum comentário: