Encomendada pelo PT, pesquisa eleitoral confirma tracking feito pelo PSDB: Fernando Haddad ultrapassou por um ponto o adversário José Serra, segundo adianta o jornalista Josias de Souza, da Folha de S. Paulo; situação é de empate técnico, com 18% a 17%, mas é a primeira vez que petista aparece em segundo lugar; Celso Russomanno mantém liderança com 35%
Em seguida ao tracking do PSDB, que apontou Fernando Haddad um ponto adiante de José Serra, agora vem a informação de uma pesquisa do Instituto Vox Populi, encomendada pelo PT, confirma esta situação. Com Celso Russomanno em primeiro lugar, com 35%, o levantamento aponta para Haddad no segundo posto, com 18%, e Serra atrás, pela primeira vez nesta campanha, com 17%.
Abaixo, notícia publicada pelo jornalista Josias de Souza, do jornal Folha de S. Paulo, sobre a nova pesquisa Vox:
Pesquisa encomendada pelo PT ao Vox Populi revela um cenário de estabilidade na disputa pela prefeitura de São Paulo. Celso Russomanno (35%) permanece na liderança. Fernando Haddad (18%) e José Serra (17%) continuam tecnicamente empatados na segunda colocação.
Haddad, mesmo empurrado por Lula, Dilma e Marta Suplicy, não virou o foguete que o PT gostaria. Quanto a Serra, aparentemente parou de cair. Mantido esse ritmo, esboça-se uma disputa encarniçada pelo segundo lugar.
Abaixo, notícia anterior de 247:
247 - É fogo no comitê central do PSDB em São Paulo. Conforme informação publicada pelo jornalista Felipe Patury, da revista Época, tracking telefônico feito na noite de ontem pelo quartel general dos tucanos deu, pela primeira vez, o petista Fernando Haddad um ponto na frente de José Serra. O que estava ruim - a queda continuada de Serra nas últimas três semanas, juntamente com a subida de Haddad -- ficou pior.
Abaixo, nota do jornalista de Época:
Haddad passa Serra em tracking do PSDB
O tracking telefônico diário feito pelo PSDB mostrou ontem à noite que o candidato do PT, Fernando Haddad(foto), ultrapassou o tucano José Serra. De acordo com o levantamento, Haddad está um ponto na frente de Serra, o que, na verdade, configura empate técnico. Ainda assim, representa uma grande alteração no quadro. É a primeira vez os trackings do PSDB mostram o petista na dianteira de seu próprio candidato. Segundo a sondagem, o candidato do PRB, Celso Russomanno, segue estável em primeiro lugar.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário