sábado, 13 de setembro de 2014

O choro de Marina


Marina Silva, não tendo como refutar as contradições existentes nela e no seu programa de governo, apela, com o apoio da mídia comercial, que de uma hora para outra abandonou Aécio Neves para abraçar a candidatura dela, para o choro. Por onde Marina passa chora, parecendo mais uma criança quando alguém tira um pirulito da boca dela.

Mas quais as razões para o chororô de Marina?

Segundo ela, o PT está querendo destruí-la, ao lanças várias mentiras sobre ela e seu programa de seu governo.Como assim, cara pálida?

Marina não sabe o que fala, não aguenta um debate, não admite ser contestada, típico de religiosos da Assembleia de Deus.Eu tenho um irmão que é assim, não admite contestação.

Pois bem.Em nenhum momento na atual campanha eleitoral o PT atacou a honra de Marina.

O que o PT falou(e vem falando) é que Marina tem um programa de governo muito mais liberal que os dos tucanos, e que Marina um dia diz uma coisa e no outro muda de opinião.Nada mais, além disso.

Afinal, quais as mentiras que o PT está dizendo sobre Marina?

É ou não é verdade que o programa de Marina consta que o pré-sal no seu governo não será prioridade? A propósito, Marina perdeu no TSE ação que pedia para tirar 1 minuto do tempo de Dilma na TV.

É ou não é verdade que o programa de Marina prevê independência total do Banco Central? Ela mesma já falou várias vezes sobre isso, mas não duvido nada que não vá mudar de opinião antes do dia 05 de outubro.

É ou não é verdade que o programa de Marina propõe o fim da Justiça do Trabalho? O TST já  manifestou preocupação com essa parte do programa de Marina.

É ou não é verdade que Marina mentiu ao dizer que votou a favor do CPMF no governo FHC?

É ou não é verdade que Marina propôs uma lei proibindo os transgênicos e agora se diz a favor?

É ou não é verdade que Marina voltou atrás sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo após pressão de Malafaia?

Ora, faça-me o favor!

Um pessoa que não aguenta um debate não pode querer ser presidente do Brasil.Se como umas boas verdades ditas pelo PT Marina chora imagina quando for, no caso de uma vitória, pressionada pelos EUA, pelos evangélicos, pelos militares, pela Bancada Rural, hein?

Imagine se Marina tivesse no lugar de Dilma durante o regime militar.Na primeira pressão dos milicos ela teria chorado e entregado seus companheiros.Dilma, pelo que consta nos livros de História, não chorou, nem dedurou seus companheiros.Aliás, Dilma por pouco não tirou o couro de Agripino Maia quando esse o acusou de ter mentido na Ditadura.Na ocasião, Dima quase chorou( e com razão) de emoção por ter lembrado daquele período sombrio.


A bem da verdade, Maria tenta, com esse chororô, recuperar os pontos que perdeu nas pesquisas eleitorais, isso faz parte da estratégia de seus marqueteiros.Só que não vai conseguir sucesso com mais um apelo emocional.A propósito, a Maria que hoje chora era a mesma que estava toda feliz, pousando para fotos, inclusive, no enterro comício de Eduardo 3% Campos.


Chora, Marina. O choro é livre!

Nenhum comentário: