O Grupo Folha pratica o jornalismo mais imundo do Estado de São Paulo.
Querendo forçar a barra para que haja segundo turno na eleição de domingo, o portal Uol saiu com essa:
"A menos de 48 horas do início das eleições, Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB), que disputam as duas vagas para um possível segundo turno, precisam tentar atrair o voto dos indecisos, que variam de 5%, segundo o Datafolha, a 7%, de acordo com o Ibope. Os votos desse grupo devem definir quem vai para o segundo turno na eleição presidencial -- Marina e Aécio chegam a aparecer tecnicamente empatados no Datafolha e bastante próximos no Ibope".
Não é bem assim.Falem a verdade, seus jornalistas de merda!
Os votos desse grupo não só podem definir quem vai a um eventual segundo turno, mas, e principalmente, podem definir a eleição já no domingo, já que, conforme esses mesmos institutos, três pontos separam Dilma da reeleição.
E é isso que vai ocorrer.Dilma, seguramente, vai vencer a eleição de domingo.Historicamente, a tendência do voto do eleitor indeciso é votar em que aparece em primeiro lugar nas pesquisas.
Um comentário:
Tão alienado, sabe de nada coitado! Fecha isso; você só fala bobagem; não acertas uma Complexo d lula é o teu mal ... fica a dica Muda enquanto há tempo; se espelha nos bons de espírito Coragem!
Postar um comentário