quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desculpa esfarrapada


Justificando o silêncio do PiG sobre o maior escândalo de corrupção dos últimos 50 anos, um sabujo safado, de nome Marco Guterman, do Estadão, escreveu:"A Privataria Tucana” foi lançado no dia 9 de dezembro. Segundo o próprio jornalista Luiz Fernando Emediato, dono da Geração Editorial, nenhuma redação de jornal recebeu o livro antes do lançamento. “Nós tínhamos receio de alguma ordem judicial que impedisse a distribuição. E não mandamos para nenhuma redação”, disse Emediato ao site Brasil247. Ou seja, aqueles que acusam a imprensa de “silenciar” sobre o livro queriam que os jornais falassem dele sem que seus jornalistas tivessem a chance de lê-lo".Ora, isso é desculpa esfarrapada.Quando  Veja, sem nenhuma prova, acusa um petista ou político da base aliada esses filhos da puta, que vivem a soldo de governo tucano, num instante publica a matéria, dando como provada a acusação.Esses bandido sempre agem assim.Agora, com provas contundentes contra os tucanos corruptos, esses moleques, escroques, babões de tucanos escondem a matéria e ainda, com a cara mais cínica, vêm dizer que precisaria de tempo maior para repercutir a matéria.A bem da verdade, o  PiG só não publicou porque Serra paga bem aos donos dos jornalões do Brasil e  à Veja.Se o PiG tivesse interesse em publicar era só ter reproduzido a revista CartaCapital, assim como fez Brasil 247, Correio do Brasil e Terra Magazine.Pronto!Simples assim.E ainda o idiota que deu essa desculpa esfarrapada tem o desplante de dizer que CartaCapital é governista.Governista uma ova.CartaCapital é, sem nenhuma dúvida, a  única revista independente do Brasil.Veja aqui a parcialidade de CartaCapital.

5 comentários:

Anônimo disse...

Chega de desculpa esfarrapada, petralha! Sem ser a Cartacapetralha e os outros veículos do subjornalismo que apóiam as aventuras criminosas do partido que o Estadão chamou de Partido da Bandidagem, que outros veículos de comunicação se disporiam a noticiar esse lixo que o pau-de mandado de vocês produziu?

Vigaristas!

O TERROR DO NORDESTE disse...

O Estadão chamou de Partido da Bandidagem? Ô merda! Logo o Estadão que foi vendido a peso de ouro(R$ 3 milhoes de reais) a Zé corruptela, quando este moleque governou Sumpaulo.Tem mais:pare de me chamar de vigarista.Vigarista é voce e sua raça, seu filho da puta.Se continuar me chamando de vigarista eu excluo o seu comentário.Fui claro?

leonardo-pe disse...

esse anonimo é imbecil assumido.nem eu quero defender o indefensavel.voce falou tudo terror,esses caras são piores q moleques.mas,esse anonimo vem me dizer q é a carta capital é petista.ignorancia pura desse anonimo burro!

Anônimo disse...

O "Enviado do Demônio (ou do Exu, como queiram") dos petralhas veio montado em quatro crimes apccalípticos: violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e dar ou oferecer dinheiro ou vantagem a testemunhas.

Moral da história: vai cair do cavalo!

leonardo-pe disse...

e esse anonimo alem de alienado,burro é teimoso ao extremo.deve ser filho do ali kamel!