sábado, 17 de dezembro de 2011

Essa é para rir

Enquanto  o livro Privataria Tucana vendeu, em apenas 24 horas, 15 mil exemplares,  a Soma(da corrupção) e o Resto(do que restou ao povo brasileiro), de FHC, só vendeu 10.Somente Artur Virgílio, Daniel Coelho, Álvaro Dias, Tasso Jereissati, Sérgio Guerra, José Serra, Alckmin, Eduardo Jorge, Cícero Lucena compraram o livro do corno manso.A propósito, de uma hora para outra, a Livraria Folha tirou o livro de Amaury Jr. da sua estante virtual.Deixou apenas O Que Sei de Lula(autor desconhecido), Obra Reunida, de Ruth Cardoso, o Chefe, de Ivo Petarra e a Soma e o Resto, de FHC.Por que será?

7 comentários:

Anônimo disse...

O quê? O panfleto disfarçado de livro do pau-mandado do Exu (indiciado pela PF por violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e por dar ou oferecer dinheiro ou vantagem a testemunhas) só vendeu 15000 exemplares? Pois vai vender bem mais. Afinal de contas, deve haver bem mais do que 15000 rola-bostas petralhas no País dos Petralhas, não é mesmo?

Anônimo disse...

ADORO O SENHOR, PENA QUE NADA DO QUE ESCREVE AQUI É SÉRIO.
SERIA BOM SE OS POLÍTICOS PENSASSEM "NO POVO.
EU NÃO CONSIGO RIR, AINDA QUE SE ACHE ENGRAÇADO;
POR QUE TENTA NOS ENGANAR, É PIOR!

Anônimo disse...

Se tentarem cobrar direitos autorais do Amaury por utilizar a palavra ” Privataria” tenho uma sugestão:

Neologismo de um verbo:

Privatizar + Doar = Privadoar (Privadoar pode ser classificado como um verbo transitivo direto e indireto, isto é, ele pede um complemento, seja objeto direto ou indireto do patrimonio público e vai direto para o “sujeito” da ação)

Foi isso que o Príncipe dos Socíologos fez. O novo verbo está perfeito.

PS.: verbo criado no passado recente e que nunca mais dever ser conjugado.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo tunganoide, não, não foi só petista que comprou o livro a Privataria Tucana, que trata da privatização no governo FHC, privatização a qual Joseph Stiglitz, Prêmio Nobel de Economia chamou de "briberization"(roubo, assalto, propina), pode ficar certo que a maior parte de comprador do best-seller de Amaury Jr. foi a bndidagem tucana, com objetivo de não deixar o povo saber como se deu O MAOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DOS ULTIMOS 50ANOS.Tucanótario,acho que, assim como os tucanos corruptos, principais estrelas do livro, voce sentiu o golpe, bem pertinho da cloaca.Anônimo que comentou por último, perfeito o seu comentáio.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Enquanto isso o Álvaro Dias está preocupado com o Fernando Pimentel. O jornal O Tempo colocou manchete na sua edição on-line. Eu comentei mas eles ainda não voltaram com ela. Retiraram-na ex-abrupto. Escrevi um comentário, que salvei e por isso aqui vai:

''Fernando Pimentel, embora tenha detonado o PT em Belo Horizonte com aquela aliança sem pé-nem-cabeça com o PSDB, é um homem íntegro. Ele pediu licença SEM VENCIMENTOS da UFMG. Depois que ele saiu da Prefeitura ele ficou sem vencimentos. Como ele é economista respeitado e competente, restou a ele prestar consultorias. Agora o acusam de tráfico de influência. Bem sei porque. Ele é um dos melhores ministros da Presidenta. Quanto melhor o ministro, mais a mídia o persegue, porque ela quer paralisar o governo Dilma, para poder ter chance em 2014.
Engraçado esse Álvaro Dias. Perseguidor de professores, queria receber uma aposentadoria irregular do governo do Paraná, e agora vem dar uma de vestal, virgem da pureza. Deve ser por isso que o Roberto Jefferson chamou os tucanos pelo nome de umas rosquinhas de polvilho vendidas nas feiras do Nordeste, e que por terem um furinho no centro, lá são chamadas de ''donzelas furadas''.
Engraçado que o Sr. Álvaro Dias não se preocupa com os crimes cometidos pelo seu partido, e denunciados COM PROVAS IRREFUTÁVEIS NO LIVRO PRIVATARIA TUCANA''.

leonardo-pe disse...

coitados desses 2 primeiros anonimos.alem de preconceituosos,teimosos e BURROS!claro,com uma imprensa dessa,até eu fico retardado!

Veralula disse...

Se o livro do Amaury vendeu 15 MIL exemplares em menos de 48 horas e o do FGAGAC-maconheiro-rei-dos-privatas-do-caribe vendeu APENAS 10, significa que os petistas são em maior número, acreditam mais em seu partido e são MAIS CULTOS, não é mesmo???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK