quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homenagem ao companheiro Gilberto Azevedo

7 comentários:

pamela Pitombeira disse...

Terror, você precisa divulgar esta notícia até o dia 29/02/2012. Vamos pedir votos pro Lula e pra Dilma. Eles têm que ficar pelo menos entre os 10+.

Após sete anos, SBT retoma o projeto "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

O SBT está retomando um projeto que estava engavetado desde 2004 e era conhecido como uma das "lendas" da grade da emissora.

Desde a noite desta terça (27), está sendo exibida na programação do canal chamadas de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", anunciando a novidade e chamando os telespectadores para votarem no site da emissora.

Criado por Silvio Santos há sete anos, o programa consiste em eleger as maiores personalidades do Brasil nas mais diversas áreas, como política, economia, empresarial, artístico, religioso, esportivo, literário, ciência, tecnologia e sociedade.

Dividido em duas fases, a primeira contava com votação popular para escolher 100 personalidades que mais se destacaram no país, podendo ser pessoas mortas.

Já a segunda fase contaria com uma série de programas semanais, apresentados por Silvio Santos, onde após várias eliminações, seria eleito o "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

Na época, o projeto não foi ao ar por falta de patrocinadores.

Recuperado para 2012, ainda não se sabe se a ideia do programa será mantida exatamente como era.

Os telespectadores já podem votar através do site do SBT (www.sbt.com.br). A pesquisa fica no ar até o dia 29 de fevereiro.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br

O Lula e a Dilma já estão na briga, mas também tem tucanos concorrendo ao título. A 1ª lista dos candidatos já está no site do programa.
Vamos lá,gente! Votem no lula e na Dilma! Não deixem os tucanos vencerem!

O começo do Fim disse...

Pode crer, meu tio era um Homem de Ferro.

O começo do Fim disse...

Pode crer, Meu tio era sim um Homem de Ferro. Uma mente privilegiada.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Terror, qual era o parentesco entre Gregório Bezerra e Gilberto Azevedo? Quero saber pois o Gregório é meu herói. Inclusive quando distribui os livros didáticos para os meus alunos, li um trecho das Memórias do Gregório (que eu só tenho o primeiro volume) em que Gregório evocava o dia em que completou quatro anos, e que a mãe dissera-lhe que podia trabalhar e o pai lhe dera uma enxada, mandando que tomasse conta dela e zelasse. Aí fiz uma analogia e sugeri aos alunos, que assim como Gregório Bezerra zelou sua enxada, eles zelassem pelos livros que estavam recebendo.

O TERROR DO NORDESTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O TERROR DO NORDESTE disse...

Joao, nao sei ben qual, mas numa das postagens ele fez referencia a essa questao de parentesco.Abcos

O TERROR DO NORDESTE disse...

Joao, nao sei ben qual, mas numa das postagens ele fez referencia a essa questao de parentesco.Abcos