segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O PiG não repercutiu matéria da Veja


O mudus operandi do PiG é tão bandido, tão torpe, tão sacana que, só para não reproduzir a matéria de CartaCapital, que desnuda o maior esquema de corrupção ocorrido no Brasil, deixou de reproduzir a nova farsa publicada por Veja dessa semana.Nem o Estadão, nem a Folha, nem o IG, nem o Terra, nem Uol reproduziram a mais nova reporcagem de Veja, que nega um fato confessado por Roberto Jerffeson, o  herói do mensalão: a Lista de Furnas.Com esse modus operandi o PiG tenta passar para o opinião pública que é imparcial, independente.

6 comentários:

Anônimo disse...

É que o PiG, ou seja, o que ainda resta de mídia independente no país, resume-se à própria revista Veja. O resto já está tudo dependurado no Bolsa-Mídia, inclusive, é claro!, os blogs de esgoto!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Veja, segundo Amaury Jr, é sócia de Dantas.Logo, não dá para acreditar no que ela escreve.Os próprios leitores da Veja já estavam desconfiando que essa merda de revista persegue o PT.Depois da divulgação, por CartaCapital, do maior escândalo de rapinagem Brasil(a privataria tucana) o que era desconfiança virou certeza. Só os dementes, idiotas confiam nessa merda de revista.

Anônimo disse...

Sócio de Dantas, já se sabe, é o Partido da Bandidagem, que já arriou as calças diante dele várias vezes. Nem o Exu Tanqueira, que está blindado pela impunidade perpétua, ousou enfrentá-lo nos seus nove anos de desgoverno.

Quanto à Carta Capetralha, que se calou diante do maior escândalo de corrupção da era republicana - O Golpe do Mensalão Federal dos Petralhas -, eu concordo: é uma merda de revista, e só os idiotas dementes e analfabetos como os que puLulam por aqui confiam nela!

Vigaristas! "Falsários"!


P.S.: Publique, Aterrorizado do Nordeste! Já!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Em primeiro lugar, aqui eu só não publico comentários ofensivos à Lula e à Dilma. Ok.Em segundo lugar, Dantas é sócio de Veja sim, no livro de Amaury que, por sinal, já comprei um, está tudo documentado.Até as portas do Opportunity sabem que Dantas enricou com as privatizações de FHC.Só um idiota não enxerga isso.Terceiro, CartaCapital publicou, sim, várias reportagens sobre o tal mensalão, só que, diferente do PiG, publicou também sobre o pai do Valerioduto.Jornalismo imparcial é isso.É esse tipo de jornalismo que eu defendo.Voce é que não lê nada além da Veja, por isso é um anarfa político.

Tucanos bandidos! Corruptos! Ladrões!

Anônimo disse...

Tucanos corruptos bandidos ladro~es, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Legal!!!