Não sei por que razão a incansável blogosfera lulopetista(inclusive este blog sujo) reclama do PiG por não ter repercutido CartaCapital dessa semana, que traz informações daquele que foi o maior crime de corrupção, de lesa-pátria da história do Brasil: a privataria dos tucanos.
Isso não é nenhuma novidade.Desde que o PT chegou ao poder que o PiG age assim: toda denúncia que é contra o PT o PiG publica.Quando a denúncia é contra os demotucanos corruptos o PiG vendido e alugado silencia.
Foi assim com a Lista de Furnas que, segundo Roberto Jefferson, o herói da direita nacional, foi o maior caixa dois da história do Brasil. O PiG não escreveu nenhuma linha sobre o esquema comandado por Dimas Toledo.
Foi assim com o Esquema dos Sanguessugas.Na ocasião, o PiG não escreveu uma linha sobre a suposta participação de Zé Bolinha de papel no esquema, mesmo havendo um vídeo com o crápula abraçado com sanguessugas, a maioria do PSDB.
Foi assim com os cartões corporativos.Todos estão lembrados que o PiG não escreveu uma linha sobre a dinheirama(R$ 140 mi) gasta pelo governo Serra com o SERRACARD.Muito mais que o cartão corporativo federal.
Foi assim com o próprio mensalão.O PiG sabia, através de CartaCapital(sempre ela), que o embrião do esquema foi no governo Eduardo Azeredo(PSDB-MG), no entanto, não escreveu, na época, uma linha sobre o pai do mensalão.
O PiG ganha muito bem dos tucanos para não publicar as suas roubalheiras.Por isso, a blogosfera já deveria estar acostumada com o PiG.
É vergonhoso esse modus operandi do PiG, mas só com o controle da mídia essa questão será resolvida.
2 comentários:
Vão chorar as pitangas em outra freguesia, petralhas! Há nove anos que o Exu Tranqueira e a sua corja toda falam cobras e lagartos das privatizações, sem que tenham feito coisa alguma para revertê-las. Ou seja, o próprio lulopetismo já deixou claro que isso tudo não passa de discurso eleitoreiro ou, então, como agora, uma manobra diversionista quando o partido que o Estadão chamou de Partido da Bandidagem e seu desgoverno estão sob pesadas denúncias, o que acontece praticamente todo dia!
Como reverter aas privatizações tucanas se FHC entregou para o estadista Lula um país quebrado, devendo bilhões de reais ao FMI? Lula, ao invés de gastar os escassos recursos deixados por FHC na recompra das empresas privatizadas, preferiu colocar o Brasil no eixo, pagando o que devia ao mencionado Fundo, sendo este país atualmente um modelo até para países da Europa e da América do Norte/Sul.
Postar um comentário