terça-feira, 7 de outubro de 2014

De volta ao batente



Pessoal, depois de uns dias fora do ar, estou eu aqui de volta para atualizar o blog.Sei que muitos devem estar chateados com a não reeleição de Dima no primeiro turno.Eu também estou.Mas confesso que não esperava a vitória já no primeiro turno.Se nem Lula, no alto de sua popularidade, venceu as eleições de 2002 e 2006, não teria Dilma, que sofre desde o início do governo uma oposição feroz, covarde, da mídia, como vencer a eleição de outubro.O que me deixou um pouco espantado foi a ida de Aécio para o segundo turno.Mas, mesmo não sendo esperado, é bom que se diga que o Rei do pó de Minas correu sozinho no primeiro turno, nem Dilma muito menos Marina bateram ele.Enquanto Dilma ficava digladiando com Marina, Aécio Neves ficava vendo a banda passar, com isso foi beneficiado com boa parte dos votos de Marina.Fiquem certo que nesse segundo turno a história vai ser outra.Primeiro, Aécio Neves não vai correr solto, todas as mazelas dele e de seu partido virão à tona, sem só nem piedade.Segundo, o que está em jogo agora são dois projetos de governo.Um representado pelo atraso, e o outro pelos avanços.Não tem comparação entre os dois governos.O governo Lula/Dilma foi infinitamente melhor que o de FHC.É com essa credencial que Dilma será reeleita em outubro.Vamos à luta, todos às ruas, às redes sociais, não vamos abaixar a guarda. A luta é pesada nas redes sociais, temos que enfrentar essa raça que quer destruir tudo que foi conquistado nesses oito anos de governo do PT.O Brasil não merece o atraso.Avante Brasil!

5 comentários:

rernestos disse...


Então terror, vamos fervendo. Estou com você e não abro. É Dilma de novo com a força do povo.

Unknown disse...

Prezado Terrorista, já estava chateado com sua ausência. Precisamos da sua combatividade : SEM DÓ NEM PIEDADE. A hora é agora. Sds, Carlos Magno, Vitoria, ES.

Unknown disse...

Prezado Terrorista, estava ficando chateado com sua ausência. Precisamos da sua combatividade SEM DÓ NEM PIEDADE. A hora é agora. Sds, Carlos, Vitoria-ES

Unknown disse...

Ainda bem que você publicou esse post Vai mais uma vez errar ...
E você tá mentindo, esperavas sim q Dilma se elegesse no primeiro turno; não mente, tá.
Eu não sinto raiva, e até me questiono se um dia gostei mesmo de ti Só sei q nunca mais vou me iludir com alguém da Internet é um desgaste e um sofrimento que não leva a nada; voccê é covarde " me iludiu foi mau ... eu fui tola mesmo . Hoje vim aqui mas não tenho nenhuma vontade de ler oq etu escreves . . .

Unknown disse...

Eu sei que você é impiedoso Só pensas no teu bem estar Não me enganas E hoje você tem medo d e mim
Quando eu poderia imaginar isso?
Se você puder me responder eu volto aqui hoje não "amanhá ...
Não sinta raiva d e mim e nem me chama de 'isso' .
Sou uma pessoa; perto dos teus amigos você se transforma''ficas valente.
Meus amigos 'os que tenho mais afinidade estão no twitter.
Boa noite; perdão se te ofendi, se me meti com c você ...Seja feliz e deixa de tanto rancor p que o lula não merece isso. Saúde!